Condições da compra

Formas de pagamento


Boleto Bradesco - 4% de desconto para pagamentos via boleto Bradesco. Ao finalizar o pedido, marque a opção Boleto Bradesco.

Cartão de crédito

Realize o pagamento pelo PagSeguro UOL, a maneira mais segura de realizar suas transações na Internet.

  • Disponível para os cartões: Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, American Express, Aura, entre outros em até 18 X (com juros)
  • Parcelamento sem juros em até 3X.

OBS: Esta compra será identificada em sua fatura de Cartão de Crédito como "Compra Online".

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

 

Política de Trocas e Devoluções Império da Dança


A Império da Dança oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra.

 

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto basta enviar um e-mail para contato@imperiodadanca.com.br

 

2. Prazos e condições para solicitação de Troca ou Devolução

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até sete dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas e todos os seus acessórios.

Nesse caso o custo do frete de devolução ficará por conta da Império da Dança.

2.2 Erro na entrega, produto avariado

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

Nesse caso o frete de devolução e reenvio do novo produto ficará por conta da Império da Dança.

2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até sete dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. Nesse caso o frete de devolução e reenvio do novo produto ficará por conta da Império da Dança.

Nesse caso o frete de devolução e reenvio do novo produto ficará por conta da Império da Dança.

2.4 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela Império da Dança possuem 30 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Atendimento.  

Nesse caso o frete de devolução e reenvio do novo produto ficará por conta da Império da Dança.

2.5 Troca por numeração/cor

Quando a troca for por numeração, cor ou modelo, apenas por razão do desejo de troca do consumidor, o frete deverá ser pago pelo consumidor.

 

3. Condições do produto para troca ou devolução por desistência

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

5. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem nos Correios do produto.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

6. Prazo para restituição

Pagamento com PagSeguro: o reembolso será feito na conta PagSeguro do cliente em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.  O reembolso não será efetuado de outra maneira.

7. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

8. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm


Política de Entregas

Correios

A império da Dança oferece aos seus clientes um serviço de entrega seguro e confiavel através dos Correios. O valor do frete é automaticamente calculado e cobrado junto com seus produtos no momento do fechamento do pedido.

Centro de Distribuição

Você também pode retirar pessoalmente os produtos comprados no nosso Centro de Distribuição:

Endereço

Rua do Fico, 38, Jd Indepencia - São Bernardo do Campo - SP  

CEP: 09862-520

OBS: Nesse endereço é possível adquirir e retirar os produtos comprados pelo site.

 


Prazos

O prazo de entrega fornecido no momento da compra é válido a partir do momento em que o produto é despachado nos Correios.

Temos duas categorias de produtos:

Em estoque

A loja demora até 2 dias úteis para despachar o produto.

Sob encomenda

Para os produtos Sob encomenda, deve ser adicionado o prazo da fabricante para calcular a Data de entrega:

- Produtos da Capezio: Adicionar 30 a 60 dias úteis.

- Produtos da Só dança: Adicionar 40 a 80 dias úteis.

- Produtos da Evidence: Adicionar 30 a 60 dias úteis.

 

ATENÇÃO: Caso seu pedido tenha produtos com prazos distintos, o tempo a ser considerado é o maior.

 

Orientações sobre a Entrega

  • Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega;

  • Contagem do prazo em dias úteis;

  • Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 21h;

  • O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil;

  • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios;

  • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

 

Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo

1. Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.

2. A Império da Dança não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

3. Problemas de fornecimento das fabricantes, que estão fora do alcance de atuação da Império da Dança.